VAMOS NOS CONHECER?

Primeiramente, gosto de dizer que sou filha de Walter e Raquel. Venho de um berço e de uma família muito estruturada. Recebi valores desde pequena e pais que sempre acreditaram nos meus planos e na força do estudo.
Também fui ensinada e criada para ser independente, seja para poder ter um dia a dia mais prático, poder viver minha vida com orçamento próprio ou simplesmente conseguir desenvolver um senso crítico, de liderança e inovação. Afinal, aos 8 anos de idade eu já preparava refeições pequenas, aos 12 já costurava para vender toalhas e aos 18 anos fui morar sozinha em outro estado. Digo que, para amadurecimento e desenvolvimento, a decisão de ser independente foi a mais certeira de toda a minha vida.
Jornalista, especialista em Gestão Empresarial e Marketing, com Master em Branding, e com treinamentos na área de Vendas, Mídias Digitais, Métricas e Experiência do Cliente, sou apaixonada pelo meio digital, pelas tendências do mercado, por conhecer pessoas e histórias. Além disso, venho de experiências no mercado nacional e internacional, e trabalhos diretos com grandes, médias e pequenas empresas, como Ministério da Saúde, Rock Content e Clorofitum Cosméticos, e com Organizações Não Governamentais de fomento à arte, educação e cultura; trabalhando como coordenadora de equipes na maioria delas.

Meus pais

Especializações e MBA na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)

Contando histórias de negócios que florescem
Criadora do Método Vista-se e da marca Compartilhei (@marketeiradocompartilhei), trago leveza e um olhar sempre atento ao outro em toda a comunicação estabelecida. Afinal, após ter conquistado resultados positivos e duradouros, acredito piamente que olhar para o comportamento humano e para os bastidores de um negócio com cautela é o que muda o jogo.
Ao longo da carreira de quase 1 década na área, levanto as maiores bandeiras do meu posicionamento profissional: vista-se de quem você é. O principal diferencial e poder estão na personalidade e autenticidade que cada marca carrega. Além disso, negócios que entendem o poder do compromisso social, também vão mais longe.
Prazer,
Gabi Silveira.